O saldo foi de oito pessoas foram presas na quinta-feira (27) passado, na região do Vale do Mamanguape, Litoral Norte do estado, durante uma operação das Polícias Civil e Militar para desarticulação um grupo envolvido em crimes de homicídios, tráfico de drogas e assaltos. Todos os mandados foram cumpridos em Mamanguape, Mataraca, Pedro Régis, Jacaraú e João Pessoa, cuja Operação denominada Chacal envolveu cerca de 100 policiais militares e civis, e também rendeu apreensão de armas de fogo e drogas como cocaína e maconha em outras fases da operação, segundo informações prestadas pelo Delegado Seccional do Vale do Mamanguape Dr. Walter Brandão.
Irenildo Cassiano - alcunhado de "Neno Pagé", um dos investigados que na audiência de custódia acusou o delegado responsável pela operação de ameaça e agressão divulgou uma imagem reafirmando sua condição de vítima das ações violentas supostamente praticadas pelos policiais:
Ao criticar o que define como inversão de valores, o delegado lembra que, via de regra nas audiências de custódia os policiais sempre são acusados de abusos, o que, segundo Walter Brandão só contribui para a reincidência e aumento da criminalidade. "Nestas situações," continua Brandão, "perante a justiça tem se tornado comum o levantamento de questionamentos sobre a legalidade das ações policiais".
Para reforçar a prática de crimes de homicídios com requintes de crueldade, roubos, sequestros e tráfico de drogas a polícia divulga alguns áudios considerados pelas autoridades policiais como graves e que comprometem o preso. Ouça:
blogbocaabocanoticias - O Bafo Forte da Informação - Joselito Silva com Blog do Aristélson Silva.'.




0 Comentários